Centro De Alto Rendimento Benfica | André Horta: Pérola Por Lapidar, Ou Repetição Do Caso Candeias? Substituto De Renato, Ou Flopp? : Primeiraliga

September 6, 2021, 12:54 am

Contenção de Bola: Empate. Ambos foram absolutamente cruciais nos seus respetivos clubes ao utilizarem este atributo. Renato Sanches sempre aguentou a bola com muita vontade e André Horta sempre o fez com muita elegância. O primeiro empate entre ambos. Remate: Empate. Mais uma vez, empate entre ambos. Ambos têm uma facilidade imensa na hora do remate. O remate de Renato Sanches talvez seja mais forte, mas André Horta tem uma maior fluidez na preparação quando é preciso fuzilar as redes; por essa razão, a diferença é nula Propensão ofensiva: Renato Sanches. Talvez devido á maior agressividade no jogo de Renato, este é muito mais decidido a atacar e a levar a bola para a frente. Maturidade em campo: André Horta. A diferença de idades é praticamente nula (1 ano) mas André Horta apresenta já uma maior maturidade em campo seja na abordagem ao lance, seja na hora do passe. O seu grande discernimento funcionou como marcador de ritmo no Vitória FC. Consistência: Empate. Aqui estaria mais inclinado para a vitória do André Horta.

Centro de alto rendimento benfica localização

Já soma algumas internacionalizações pela Seleção Portuguesa U19 tendo realizado alguns jogos como capitão. Neste momento soma já 6 jogos e 1 golo pelos U20 nacionais. Tem uma maturidade excecional em campo e uma postura incansavelmente trabalhadora em campo. Já tem minutos jogados pelo Benfica nesta pré-época, tendo sido a maior e mais agradável surpresa do clube da Luz num particular frente ao Cova da Piedade (jogo que terminou com a vitória dos encarnados por 4 bolas a zero). André Horta tem ganho pontos como sucessor ao lugar de Renato Sanches embora a janela de transferências ainda esteja aberta e a competição num clube de alto nível seja feroz. André começou a época como nº10 mas Quim Machado depressa percebeu que o jovem tinha maior rendimento como nº8: gosta de ter a bola, corre incansavelmente atrás do esférico e é claramente um box-to-box com facilidade de remate fantástica. Caracterizado como um jogador de tremenda personalidade e força mental, André Horta treinou a 8 e não mais saiu do XI inicial.

centro de alto rendimento benfica 2016

Antes de mais, o porquê deste meu post. Em primeiro porque vi imensa gente criticar a contratação afirmando que seria "mais um Candeias". Depois, para aqueles que, mesmo não criticando, desejam saber mais acerca desta promessa. Por último porque, enquanto confesso admirador do jovem, não posso deixar de dar o meu contributo para a discussão. Antes de mais, quem é André Horta? André Horta, médio jovem de 19 anos e 1, 67m, capaz de jogar a Médio Centro e Segundo Avançado, com naturalidade a Médio Ofensivo. Jogou nos escalões jovens do Benfica, desde 2005 a 2012, altura em que o Vitória de Setúbal agarrou o miúdo que, na altura, teria entre 13 e 14 anos. Após 4/5 épocas no clube do Sado, André Horta convenceu os olheiros encarnados a apostarem no seu regresso. Irmão de Ricardo Horta (acabado de chegar ao SC Braga), André Horta está avaliado em cerca de 1. 5M€ tendo assinado pelas águias por menos de 1M€ (cerca de 750mil, se a memória não me falha). André Horta, pérola ou flopp? Acho que é importante apontar que André Horta foi lançado apenas na época 14/15 por Domingos Paciência e por isso, só tem experiência na I Liga equivalente a ano e meio/dois anos (de notar que apenas esta época jogou como titular e que foi aparentemente o suficiente para convencer o clube da Luz).

centro de alto rendimento benfica para
  • Centro de alto rendimento benfica 2016
  • Centro de alto rendimento benfica 2017
  • André Horta: pérola por lapidar, ou repetição do caso Candeias? Substituto de Renato, ou flopp? : PrimeiraLiga
  • Receitas canja de galinha
  • Jogos de roupa
  • Vanessa pereira do carmo
  • Centro de alto rendimento benfica fc
  • Centro de alto rendimento benfica para

A imaturidade e agressividade de Renato, muitas vezes prejudicam o seu jogo, o que provoca ansiedade e consequentemente, baixa o seu rendimento, algo que não acontece tanto com Horta. Ainda assim, prefiro declarar um empate por via das dúvidas. Ambos são muito jovens. Rui Vitória será a chave Numa altura em que o Benfica alterou a filosofia de mercado para poder apostar nos jovens e contratou alguém que de facto sabe o que faz, Rui Vitória será, sem dúvida alguma, a chave para o desenvolvimento de André Horta, tal como foi para Renato Sanches. Não se podia pedir alguém melhor para comandar um talento recente. A margem de progressão do jovem talento é enorme pois ainda nem 20 anos tem. A sua grande personalidade e humildade fazem com que crie bons laços com todos os treinadores com quem trabalha, o que aumenta em muito a química de equipa e o ambiente no balneário. Então? Pérola ou flopp? Só o tempo dirá se André Horta vingará nas águias. Eu não podia estar mais feliz por ver o nosso menino vestir a camisola de um grande clube.