Grua Cai Em Lisboa

September 4, 2021, 8:58 pm

Mais de dois meses depois da queda da grua na rua da Torrinha, no Porto, ainda ninguém foi responsabilizado. "Ainda ninguém assumiu nada. A minha casa continua fechada. Prometeram colocar uma lona no telhado que ruiu, até resolverem, mas até hoje, nada aconteceu e está tudo cada vez mais destruído, devido às chuvas", disse ao CM Conceição Coronha, proprietária, lembrando que os cinco estudantes que lá viviam, tiveram de encontrar outra casa para viver. No sábado, caiu uma outra grua na zona das Fontainhas. Danificou nove casas e deixou uma família desalojada.

Grua cai em lisboa karaoke

Um acidente de trabalho na demolição, esta quarta-feira, de um prédio na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, provocou um morto. A grua caiu, pelas 15. 40 horas, em cima de um prédio localizado na Rua Camilo Castelo Branco, perpendicular à Duque de Loulé, tendo o manobrador ficado preso na cabine a uma altura de mais de 30 metros. A vítima foi retirada dos destroços pelas 16. 30 horas e esteve a ser observada pelo INEM na cobertura do edifício onde parte da grua tombou. Foi transportado para o hospital de São José em estado inconsciente, onde morreu após paragem cardiorespiratória. De acordo com colegas de trabalho, a vítima, de 37 anos, era um cidadão angolano, conhecido por "Inglês". A queda da grua atingiu dois edifícios contíguos, que tiveram de ser evacuados, por precaução. Carlos Duarte, trabalhador da EDP, que estava num destes prédios, contou ao JN que ouviu um "estrondo enorme" e apanhou um "valente susto". "O prédio tremeu todo", recordou. Todos os edifícios em redor foram evacuados e o trânsito na zona esteve condicionado.

  • Cursos de reiki em lisboa
  • Grua cai em lisboa la
  • Temperatura em lisboa
  • Rodoviária de Concórdia | Passagens | Guichê Virtual
  • Grua cai em lisboa em
  • O que cai em vestibular

Casas de fados em lisboa

Cerca das 9h30, encontravam-se no local - entre bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), PSP e Polícia Municipal - 20 operacionais, com o apoio de sete veículos. As circunstâncias em que o incidente ocorreu ainda estão a ser apuradas. Email marketing por

Quarta-feira, 13 Maio 2020 INÍCIO NOTÍCIAS VÍDEOS FOTOS DIRETO GUIA TV DOSSIERS EU VI STOP VIOLÊNCIA Últimas Opinião Sociedade Política Economia Internacional Desporto Motores Tecnologia Música Cinema Acredite se quiser Vídeos Últimas Covid-19 Covid-19, concelho a concelho Finanças Pessoais Ephemera Diário Newsletter TVI Tempo Trânsito Equipa TVI 24 Ficha técnica Estatuto editorial 2017-06-22 Duas pessoas ficaram feridas. Uma foi transportada ao hospital VEJA TAMBÉM 00:38 Dois edifícios avaliados após queda de grua 02:02 Queda de grua em Lisboa: pessoas temeram ataque terrorista 00:50 Novo balanço: 204 feridos, nem todos em Pedrógão 00:47 Pedrógão Grande: número de feridos mais do que duplicou Vacina da BCG ativa sistema imunitário e pode ser escudo protetor contra a Covid-19 "Governo que confia na CGTP e no Avante! não confia nos outros portugueses" Madrasta de Valentina foi ouvida durante mais de duas horas Valentina: cerimónias fúnebres contaram com homenagem de dezenas de pessoas na rua

Grua cai em lisboa con

Dois homens ficaram gravemente feridos na sequência da queda de uma grua, durante a tarde desta quinta-feira, em Viseu. Os trabalhadores, de 27 e 48 anos estavam a pintar um prédio quando foram projetados para o edifício paralelo. A queda da grua provocou um grande aparato no local. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Viseu. Cerca das 18h15, a posição original do material de construção civil estava a ser normalizado.

Outlet em lisboa

IC19 reabre ao trânsito depois de queda de escavadora Uma escavadora caiu de um camião, quando passava sobre um viaduto que dá acesso ao hospital Amadora-Sintra, no IC 19, obrigando ao fecho de três faixas de rodagem. Uma situação que ficou resolvida por volta das 17. 00, informa a PSP.

Já está tudo normalizado em Loures, às portas de Lisboa, após o pânico gerado por uma grua que ameaçava cair e obrigou à retirada dos habitantes de três prédios. A grua, que estava a ser utilizada para a construção de prédio junto ao Loures Shopping, foi desmantelada durante a madrugada, segundo informação confirmada à Renascença pelos Bombeiros Voluntários de Loures. Os residentes foram autorizados a voltar para casa. No local estiveram a Proteção Civil, a Câmara de Loures, os bombeiros de Loures, a empresa responsável pela construção e a PSP. O alerta foi dado por um morador depois das 20h00.

Uma grua de grande porte caiu nesta manhã em cima do telhado de um prédio de habitação onde residiam duas estudantes que terão de ser realojadas, segundo o comandante dos Sapadores Bombeiros do Porto. Segundo o responsável, há quatro pessoas que foram assistidas no local pelo INEM, mas sem necessidade de serem transportadas ao hospital. Um dos feridos é bombeiro que "sofreu um pequeno corte numa mão" e as outras três pessoas sofreram crises de ansiedade com o acidente. Em declarações aos jornalistas, Carlos Marques explicou que a infraestrutura caiu sobre uns armazéns desactivados, mas "a ponta da lança" da grua atingiu o telhado do prédio de habitação. "Neste momento estamos a avaliar as condições para em breve ser retirada a grua e estabelecermos as condições de habitabilidade", referiu, salientando que "os trabalhos deverão prolongar-se por todo o dia". Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse que o alerta para a queda da grua foi dado às 8h25.

  1. Vila nova da barquinha mapa 2019
  2. Republica democratica alemã
  3. E fatura prazo 2019