Mickael Carreira Coliseu Porto &Raquo; Coliseu Do Porto Bailou Com &Quot;Instinto&Quot; De Mickael Carreira - Palco Das Artes

September 5, 2021, 3:37 am
  1. Mickael carreira coliseu porto em
  2. Mickael carreira coliseu porto portugal
  3. Mickael carreira coliseu porto e
  4. Mickael carreira coliseu porto 2016
  5. Mickael carreira coliseu porto 2018

O concerto foi marcado por várias surpresas, desde a presença de Marisa Liz, com quem partilhou o palco em "Rosa Sangue", ou de David Carreira em "Señorita". A noite acabou com um grande notícia "Eu e a Laura vamos ser pais". Entre agradecimentos à família por estarem sempre ao lado do cantor assim como ao público por o acompanharem há já uma década, despede-se da cidade do Porto, deixando a promessa no ar que um dia "Eu vou mudar-me para aqui, para o Porto". Fotos: António Teixeira Texto: Rita Pereira

Mickael carreira coliseu porto em

Artistas que partilham igualmente a mesma paixão que o cantor tem pela música, fazendo deste álbum um projeto de aprendizagem mas também um projeto enriquecedor. Confessou que este é um "trabalho mais pessoal": "A maturidade traz-nos a capacidade de falar mais abertamente sobre o que já nos incomodou, sobre a nossa história. Tenho canções muito pessoais e acredito que muitas pessoas vão sentir que estou a cantar para elas. Mas também tenho temas que são pura diversão. " "Fácil", primeiro single do novo trabalho abre o concerto. O público da cidade Invicta depressa se levantou e deu início a um movimento sincronizado de braços, nunca deixando o cantor a cantar sozinho, este que comentou ainda que "a malta do Norte não dá hipótese", e a plateia garantiu que não dava mesmo. Entre os seus temas mais conhecidos, desde o "Bailando" a "Tudo o que tu Quiseres", sem esquecer é claro, as baladas, o coliseu não seu descanso durante as quase duas horas de concerto. Antes de cantar "Imaginamos" (nova música incluída em Instinto), confessou que apesar das mulheres darem cabo da cabeça aos homens, "nós não conseguimos viver sem vocês", o que fez com que se ouvisse a alto e bom som o público feminino.

Mickael Carreira fechou a digressão com um espetáculo no Coliseu do Porto esta sexta-feira, dia em que o seu novo disco, "Instinto", foi lançado. Para além de ter posto a Invicta a bailar com os seus êxitos, aproveitou a sua passagem por cá para fazer algumas revelações. Assim que se entrou no Coliseu do Porto, deparamo-nos com um cenário estranho para um concerto de um membro da família Carreira, em especial os mais novos: cadeiras. Sim, nós iríamos assistir (supostamente) ao espetáculo de Mickael Carreira sentadinhos, confortáveis e tal. Contudo, da teoria à prática ainda vai alguma distância. Com cerca de meia hora de atraso, as luzes da sala desligaram-se e começou a ouvir-se os primeiros acordes de um tema que já nos é conhecido. As cortinas abrem-se e temos ali à nossa frente um cronómetro em contagem decrescente. "Fácil", o primeiro single extraído de "Instinto", rebenta e Mickael entra em campo, que é como quem diz, em palco. De imediato o povo levantou-se desatando tudo aos gritos e parece que houve uma espécie de alerta para que todos erguessem os seus demais dispositivos móveis para registar a entrada.

Mickael carreira coliseu porto portugal

Este site utiliza cookies de forma a melhorar a experiência do utilizador. Ao clicar em "Aceitar" estará a consentir a sua utilização. Consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Utilização de Cookies para mais informação.

  • Mickael carreira coliseu porto madrid
  • “Milagre no Rio Hudson”: um herói americano no ar e em terra – Observador
  • Mickael carreira coliseu porto live
  • Jogos | Jogos online | Mundonick.com | Nickelodeon
  • Navegação de cabotagem
  • Mickael carreira coliseu porto youtube
  • Marcas de luxo roupa
  • Rua Arronches Junqueiro - New in Setúbal
  • Coliseu do Porto bailou com "Instinto" de Mickael Carreira - Palco das Artes

Mickael carreira coliseu porto e

Será que estávamos no programa de Daniel Oliveira ou é mesmo o povo nortenho que o deixa assim tão à vontade? Bom, parece-me mais que é a segunda hipótese. "Um dia destes vou-me mudar aqui para o Porto". O quê? Agora é que quase era preciso chamar o INEM (vá vá, estou a exagerar) com as fãs todas de brilhozinho nos olhos, ansiosas para que ele se mude para cá bem mais pertinho delas. Em "Podem Passar Mil Anos", chamou ao palco Tânia e Vitor, um casalinho que trocou carinhos e juras de amor enquanto Mickael estava sentado ao lado deles a cantar e a encantar. Seguiu-se uma interpretação acústica de "Rosa Sangue" dos Amor Electro e nada melhor do que ser acompanhado pela amiga e colega Marisa Liz com Tiago sentado ao piano. Foi um dos momentos e maior cumplicidade do concerto. Esta sexta-feira era um dia especial para o filho mais velho de Tony Carreira: o seu último disco foi lançado, a namorada fazia anos e… foi o dia em que anunciou publicamente que ele e Laura Figueiredo, atriz e apresentadora, vão ser pais.

mickael carreira coliseu porto 2017

Mickael carreira coliseu porto 2016

Com as atenções divididas, o público não deixou de se mostrar feliz pela novidade. Um dos momentos mais românticos da noite, musicalmente falando, foi quando se ouviu a balada que mais bonita que escreveu, segundo o próprio, "Porque Ainda te Amo". Mickael pediu que as luzes se apagassem que nós iluminássemos o Coliseu com os nossos telemóveis. Somos obedientes e acompanhámos com as nossas "lanternas" ao mesmo tempo que desempenhávamos o papel de coro exemplar sem falhar nenhuma nota, nenhuma letra. Depois de ter agradecido a presença da família, de ter dado tantas boas notícias, para "Señorita" chamou o irmão ao palco para interpretar este tema com ele e assim, levar o Coliseu ao rubro. O espetáculo terminou com uma versão de "Bailando" com o início da canção em acústico e depois rebentou, forte no refrão ao mesmo tempo que choviam balões gigantes vermelhos. Para acederes à galeria completa clica aqui. Texto: Mónica Ferreira Fotografias: Bruno Ferreira

Com a estreia do novo álbum, Mickael Carreira subiu ao palco do Coliseu do Porto. Concerto marcado por ser o último da sua atual digressão, mas também pela revelação de várias surpresas. [alpine-phototile-for-flickr src="set" uid="60380835@N08" sid="72157665013119549" imgl="fancybox" style="floor" row="5" size="640" num="25" highlight="1" curve="1" align="center" max="100" nocredit="1"] Após oito anos sem pisar o palco do Coliseu da cidade Invicta, Mickael Carreira regressou à sala portuense para apresentar Instinto, o seu novo álbum. Todas as canções do álbum acabam por ter em comum terem sido a primeira escolha de Mickael, como se o cantor tivesse sentido em cada uma delas como o seu primeiro instinto. Mickael acrescenta ainda, "Instinto porque o instinto é fundamental em tudo na vida: no amor, na vida pessoal e profissional". O novo álbum conta com a colaboração de vários artistas, como o amigo Diogo Piçarra, Nellson Klasszik com quem já trabalhou no álbum anterior ou o grupo de produção Infinity Music com quem o cantor trabalhou durante duas semanas na Colômbia, entre outros artistas.

Mickael carreira coliseu porto 2018

mickael carreira coliseu porto 2

SEX 11 Novembro 2016 Hoje! ATÉ 12 NOV É no palco do Coliseu Porto que Mickael Carreira encerra, com um concerto único, a digressão que marca os seus 10 anos de carreira. Uma grande noite em que o artista faz também a primeira apresentação ao vivo do seu novo álbum de originais, a editar em novembro, e que tem sido antecipado com o single Fácil. O estilo romântico do cantor pop e as influências latinas, num estilo reggeaton, marcam este novo disco, produzido pela Infinity Music. Mais informações em Partilha Artistas Mickael Carreira Tags Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

Atira-nos com um "Como é que é Porto" e o público feminino, que estava em grande maioria como já é habitual nos concertos dos Carreira, não se coibiu de demonstrar que estava bem, de saúde e a recomendar-se, com mais gritos histéricos. Assim que acabou o terceiro tema do alinhamento deste concerto, Mickael fez questão de nos dizer que terminar a digressão no Porto foi mesmo uma escolha pessoal. Seguiu-se "Bailando" e aqui foi o delírio total. As pessoas parecia que tinham molas nos pés, que do nada uma espécie de demónio da energia as tinha possuído e bailaram e cantaram com o artista português. Só aqui já tinham sido esgotados alguns das canções de mais sucesso mas não foi por isso que se deixou de fazer a festa. Ainda houve tempo para uma menina do público subir ao palco, a Joana, que dançou bem juntinho de Mickael. A inveja sentia-se no ar. Muitas das jovens (e não só) dariam tudo para estar no lugar dela até porque, quase no final, ainda pegou na rapariga ao colo e tudo. Após terminar "Imaginamos", ele decidiu fazer outra revelação.

  1. Melhores memes portugal