Mergulhador Morre Na Tailandia

September 5, 2021, 7:58 pm

Yookongkaew explicou que cilindros de oxigênio foram espalhados ao longo da caverna para tentar abastecer as crianças e seus acompanhantes, incluindo o treinador do time de futebol. As autoridades querem evitar um plano de emergência que inclua uma saída precipitada. A morte do mergulhador foi um duro golpe para a moral dos socorristas, incluindo vários estrangeiros. Mas se chuva prevista para as próximas horas provocar o aumento do nível da água, talvez não reste outra alternativa. No momento, um mergulhador experiente precisa de 11 horas para fazer uma viagem de ida e volta até o local em que estão os jovens: seis de ida e cinco para volta, graças à ajuda da corrente. Integrantes da Polícia Federal e da Força de Defesa da Austrália conversam com socorrista tailandês durante resgate de meninos presos em caverna na província de Chiang Rai, na Tailândia — Foto: Sakchai Lalit/ AP O trajeto tem vários quilômetros e inclui passagens estreitas e trechos sob a água. A opção de mergulhar é considerada perigosa já que os meninos não sabem nadar e a água é lamacenta, o que prejudica a capacidade de localização mesmo de mergulhadores experientes.

Morreu um dos mergulhadores que salvou jovens da gruta na Tailândia | Tailândia | PÚBLICO

Beiret Bureerak pegou uma infecção durante o trabalho de salvamento dos 12 meninos e seu técnico de futebol, presos em caverna inundada Um mergulhador da força de elite da Marinha da Tailândia que participou do resgate dramático de 12 meninos e seu técnico de futebol em uma caverna inundada do norte do país no ano passado morreu devido a uma infecção sanguínea que contraiu durante a operação, informou a Real Marinha Tailandesa nesta sexta-feira (27). O suboficial Beiret Bureerak vinha recebendo tratamento, mas sua condição piorou, disse a Marinha em um comunicado. Outro agente de resgate, o ex-mergulhador da Marinha e sargento Saman Kuman, morreu durante a operação de resgate. Relembre o caso da caverna na Tailândia O técnico do time Javalis Selvagens, Ekapol Chanthawong, e 12 meninos foram explorar as cavernas de Tham Luang, na província de Chiang Rai, no dia 23 de junho de 2018 quando um temporal da estação de chuvas inundou o sistema de cavernas e os prendeu no subsolo. Eles sobreviveram durante nove dias graças à água que pingava das rochas até serem encontrados.

Os socorristas dizem que preferem esperar a água baixar e manter o grupo na caverna até que possa ser retirado caminhando, com uma parte mínima de trechos submersos, que seriam percorridos com máscaras. Na quinta, cerca de 20 bombas de extração funcionavam sem intervalo e drenam aproximadamente 10 mil litros por hora, o que se traduz em uma diminuição de aproximadamente um centímetro do nível da água. Equipes de resgate bombeiam água de caverna na Tailândia, onde garotos estão presos — Foto: Athit Perawongmetha / Reuters Porém, ainda assim, alguns trechos teriam que ser percorridos pelo grupo debaixo d'água e, por isso, os socorristas estão treinando os jovens para que aprendam a mergulhar. Combinada com a drenagem artificial das águas, a pausa na chuva com a previsão de aproximação de uma tempestade abriu a possibilidade para uma tentativa de resgate. No entanto, as autoridades relutam em anunciar uma data para as operações, embora assegurem que vão prosseguir gradualmente, tirando primeiro os jovens em melhores condições físicas e psicológicas.

A morte de um militar experiente deixa claro os riscos do resgate dos 12 meninos, que têm entre 11 e 16 anos, e do técnico do time de futebol, de 25 anos. Alguns não sabem nadar e todos terão que aprender noções básicas de mergulho. Foto distribuída pelo Centro de Operações de Resgate mostra socorristas na caverna na Tailândia onde 12 meninos e um adulto estão presos — Foto: AP Photo O grupo, que está preso desde 23 de junho, foi encontrado por dois mergulhadores britânicos após nove dias de intensas buscas. Eles estão aglomerados sobre uma rocha a cerca de 4 km da entrada da caverna. "A morte deste especialista mergulhador serve para mostrar a dificuldade dos trabalhos de resgate. Apesar desta morte, não vamos parar de trabalhar para resgatar o grupo", afirmou uma fonte do gabinete do governador da província de Chiang Rai. O corpo de Kunan será levado para a cidade de Sattahip, no sudeste do país, onde será realizado o funeral. Ele será cremado. O nível de oxigênio na câmara de ar onde os meninos estão, na caverna, caiu para 15%.

Foto: Reprodução/Facebook O mergulhador Beiret Bureerak, que participou do resgate de um grupo de meninos que ficou preso em uma caverna inundada na Tailândia no ano passado, morreu na última sexta-feira (27) Beiret Bureerak, que era suboficial da força de elite da Marinha, lutava contra um infecção sanguínea que ele contraiu durante a operação de resgate. Não há detalhes sobre a doença contraída pelo militar Bureerak foi o segundo militar tailandês morto por causa da operação de resgate dos meninos e do técnico do Javalis Selvagens. A primeira morte ocorreu ainda durante o socorro, quando o ex-mergulhador da Marinha tailandesa, o sargento Saman Kuman, morreu após ficar sem oxigênio quando retornava para a entrada da caverna. Ele participava da operação como voluntário. Relembre o caso Em junho de 2018, um técnico do time Javalis Selvagens, Ekapol Chanthawong, e 12 meninos foram explorar as cavernas de Tham Luang, na Província de Chiang Rai e durante o passeio, um forte temporal atingiu a região e inundou o sistema de cavernas, deixando-os presos no subsolo.

Mergulhador morre na tailandia 2017

Beiret Bureerak morreu em decorrência de uma infecção sanguínea contraída durante a operação de socorro aos 12 jogadores e o técnico do time Javalis Selvagens. Postagem no Facebook da Marinha da Tailândia homenageia militar que participou da operação de resgate de meninos da caverna — Foto: Reprodução/Facebook Um militar da Tailândia que participou do resgate de 13 pessoas presas na caverna Tham Luang, em 2018, morreu devido a uma infecção no sangue contraída durante aquela operação de socorro, informou a Marinha tailandesa nesta sexta-feira (27). O sargento Beiret Bureerak estava em tratamento para a infecção, mas teve uma piora na condição de saúde e não resistiu — quase um ano e meio depois do resgate bem sucedido dos meninos e do técnico do time Javalis Selvagens. Não há detalhes sobre a doença contraída pelo militar. É o segundo militar tailandês morto por causa da operação de resgate. Ainda durante o socorro, um mergulhador da Marinha tailandesa morreu após ficar sem oxigênio quando retornava para a entrada da caverna.

mergulhador morre na tailandia online
  1. Mergulhador morre na tailandia full
  2. Onde posso baixar os drivers usb para o meu aparelho
  3. Mergulhador morre na tailandia movie
  4. Mergulhador morre na tailandia wikipedia

Brasil registra 881 novas mortes por coronavírus em 24 h e bate recorde Total de óbitos é de 12. 400; país tem, ao todo, 177 mil casos confirmados de Covid-19 às 19h02