Psd Partido Social Democrata

September 5, 2021, 5:08 pm

Integra o projeto de investigação " Democracia em Tempos de Crise: Poder e Discurso num jogo de três níveis ", coordenado pela Profª. Doutora Catherine Moury e financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT: PTDC/IVC-CPO/2247/2014). Tiago Moreira de Sá tem 47 anos e reside em Lisboa.

Psd partido social democrata cristao

I d e o l o g i a d o P A R T I D O S O C I A L D E M O C R Á T I C O A ideologia do PSD se define em sete pontos marcantes que regem suas ações e posições mediante o cenário político eBrasileiro. São eles: O bem estar social e coletivo; Democracia direta; Terceira Via; Laissez-faire na economia, com regulações feitas quando necessário for; Nacionalismo; Plurpartidarismo aplicado; "Mas o que é isso tudo, meu amigo!? " 1. O bem estar social e coletivo: Já consta em nosso manifesto: " Um país é o seu melhor quando as ligações com o seu povo são fortes e quando o senso de bem estar nacional é claro. " O PSD defende, antes de mais nada, um país feito pelos seus cidadãos, e não apenas por seus políticos, militares ou empresários. Para que tudo esteja bem, tudo tem que correr bem. E para o PSD, tudo correndo bem só acontece quando o povo corre atrás do que é seu de direito, cobrando de quem deve cobrar. Para o PSD, não pode haver distinção entre um político e um simples cidadão, " Somente juntos nós teremos um líder que possa olhar para nós da mesma altura e não de um pedestal. "

  1. Psd partido social democrata cristao
  2. Psd partido social democrata portugues
  3. Tvi online em directo
  4. Piercing mamilo homem

7, 8, 9 FEVEREIRO 2020 | VIANA DO CASTELO Resultados eleitorais das eleições diretas 22 DE DEZEMBRO Data limite para pagamento de quotas (16 de dezembro – data limite para pagamento de quotas por vale postal) 30 DE DEZEMBRO Data limite para entrega das candidaturas a Presidente do PSD e Propostas de Estratégia Global (até às 18h) 2 DE JANEIRO Publicação das candidaturas a Presidente do PSD e Propostas de Estratégia Global.

Comunicado Subsídio de Mobilidade Terça, 1 Setembro 2015 O PSD Madeira congratula-se com a entrada em vigor hoje ( dia 1 de Setembro) do novo regime de mobilidade para os residentes e estudantes da Região Aut (... ) Leia mais

5. Nacionalismo: O PSD é um partido que, além de defensor do bem estar social, é o defensor de uma postura completamente nacionalista, mas não isolacionista. O PSD não compactua com medidas imperialistas, nem autoritárias tomadas pelo governo em relação à invasões de países estrangeiros e a ameaças a sua soberania, mas quando nossa soberania é ameaçada, toda e qualquer ameaça deverá ser aniquilada o mais rápido possível. O nacionalismo é também a justificativa para o PSD levar o povo aos seus representantes e os seus representantes ao povo, assim como o povo, todo unido, em busca de seu bem estar e de seus ideais, sejam eles quais for. 6. Pluripartidarismo aplicado: O PSD acredita que um país democrático é um país que tenha um governo feito por cidadãos que permitam que outros cidadãos de diversos segmentos da sociedade participem deste governo, é claro que por seus próprios méritos. Essa diversidade, aplicada no gabinete ou no Congresso Nacional, por exemplo, cria uma unidade que permite que diversos representantes de diversos segmentos da sociedade cheguem ao consenso mais justo de bem estar social.

A Comissão Política Nacional do PSD nomeou, em 7 de março, o professor universitário Tiago Moreira de Sá para presidente da Comissão de Relações Internacionais do PSD. Tiago Moreira de Sá é doutorado em História das Relações Internacionais pelo ISCTE-IUL e exerce a atividade de professor auxiliar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. É investigador no Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI-UNL) e coordenador do curso de Doutoramento em Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Faz parte da Comissão Executiva do Departamento de Estudos Políticos da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Comentador residente no programa " Olhar o Mundo ", da RTP3, intervém em diversos painéis informativos de análise de política internacional. É autor de vasta obra publicada, da qual se destaca " História das Relações Portugal-EUA " (1776-2015), Lisboa, Dom Quixote, 2016; " Política Externa Portuguesa ", Lisboa, Fundação Francisco Manuel dos Santos, 2015; " Carlucci versus.

"Para nós, sociais-democratas, para qualquer político que encare a política como serviço do seu país, sem melhoria das condições concretas dos portugueses não há política que valha a pena, não há especulações que justifiquem, não há cenários que motivem ninguém. E um caminho desses seria a ruína da própria liberdade e da própria democracia. " Francisco Sá Carneiro, 1979

Este pensamento defende um "Estado necessário", em que sua interferência não seja, nem máxima, como no socialismo, nem mínima, como no liberalismo. Também defende a responsabilidade fiscal dos governantes, o incentivo à participação popular no cenário político nacional, uma carga tributária proporcional às necessidades do Estado e do povo, com o Estado sendo o responsável pela seguridade social, econômica, democrática, diplomática, militar e política. 4. Laissez-faire na economia, com regulações feitas quando necessário for: Laissez-faire é hoje expressão-símbolo do liberalismo econômico, na versão mais pura de capitalismo de que o mercado deve funcionar livremente, sem interferência. O PSD acredita que o laissez-faire é um caminho certo, mas desde que com as devidas regulações na economia para que seja, por exemplo, garantida uma boa arrecadação pelo governo para que este, nos princípios da Terceira Via, garanta a seguridade social, da própria economia, das forças armadas e da soberania nacional.

O Gabinete de Estudos Nacional do PSD tem por missão contribuir para o aprofundamento e análise de temas de política geral, nacional, europeia ou internacional, sob a orientação e em apoio direto ao Presidente da Comissão Política Nacional. Quer realizar um contributo - uma ideia, uma proposta de medida ou uma proposta de política estrutural - para o PSD? Seguinte

  1. Quem já teve sarampo pode ter de novo